Acerca de mim

A minha foto
It's not what I do, but the way I do it. It's not what I say, but the way I say it.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Wish me luck!

Muita sorte para mim e para a minha melhor amiga (http://querida-eduarda.blogspot.com/) porque amanhã espera-nos um dia difícil! Ela com o seu exame de Aprendizagem e Memória e eu com o de Fisiologia.
E bem que vou precisar de sorte para conseguir fazer esta cadeira!


1 comentário:

  1. Muita sorte para nós amor. Quando esta fase acabar quero compensar este tempo afastadas! Tenho tantas saudades tuas!

    ResponderEliminar