Acerca de mim

A minha foto
It's not what I do, but the way I do it. It's not what I say, but the way I say it.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Spending all day in your pyjamas. ♥


Não há como fugir ao estudo. Tem de ser, e o que tem de ser tem muita força! Por isso, não há nada como ficar em casa de pijama o dia todo para enfrentar, da forma mais confortável possível, a pirâmide de livros/sebentas/fotocópias que nos espera. Good luck!
{"A Princesinha do Pijama"}

domingo, 15 de janeiro de 2012

Wish me luck!

Muita sorte para mim e para a minha melhor amiga (http://querida-eduarda.blogspot.com/) porque amanhã espera-nos um dia difícil! Ela com o seu exame de Aprendizagem e Memória e eu com o de Fisiologia.
E bem que vou precisar de sorte para conseguir fazer esta cadeira!


Frase do dia:

"You put the color inside of my world."

Bonne nuit!  

sábado, 14 de janeiro de 2012

Have a sweet day!

Há dias, principalmente nesta altura de exames, em que mal acordamos já nos sentimos cansados, porque pensamos: "Mais um dia enfiada em casa a estudar, sem poder dormir um pouquinho até mais tarde, sem poder ver um bom filme com Aquela mantinha no sofá, sem poder sair à rua e respirar ar fresco, ver pessoas!..."
Pois bem, hoje tinha tudo para ser um desses dias. Mas não o será. Às vezes, bastam umas palavras escritas por alguém de quem gostamos muito para ficarmos logo bem dispostos! Mais ainda, quando não estamos minimamente à espera, quando somos apanhados de surpresa... Como é bom começar assim o dia! 



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

No Strings Attached ♥






«Don't do that. Don't just disappear like that on me.»

«I'm warning you, if you take one step closer, I'm never letting you go.»

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Querida Pandora*

Sou uma apaixonada por anéis da Pandora. Mais do que pelas pulseiras e colares que, actualmente, são muito usados. Gosto das pulseiras e das contas que a caracterizam, não digo que não, porque normalmente há um significado implícito à oferta, marca um momento das nossas vidas ou é dado por uma pessoa que nos é especial. Mas apesar disso, os anéis roubaram-me todas as atenções, tanto que sempre que posso consulto o site da Pandora para ver as últimas novidades ou então fico a namorar as montras da loja. Adoro aquele conceito de usar vários anéis no mesmo dedo! (E se repararmos nos catálogos das várias colecções da marca ou então nas publicidades nas paragens de autocarro vemos sempre um conjunto de anéis que, se forem bem escolhidos, ficam muito bem em apenas um dedo.)
Este Natal recebi o meu primeiro. ♥ Já andava a namorá-lo há algum tempo e até a juntar dinheiro para ele, mas a mamã antecipou-se e ofereceu-mo. Até já tinha colocado aqui no blog.
Mas como não podia deixar de ser, numa destas visitas ao site da Pandora, outros têm captado a minha atenção. Isto porque gostava de criar o meu próprio conjunto de anéis para usar no mesmo dedo e, como tal, não poderá faltar aquele que, com uma pedra preciosa, desperta todas as atenções. Aqui ficam alguns dos meus favoritos: 

 Anel de prata, pedra-da-lua cinzenta, 89 €


 Anel de prata, melatine, 59 € (Colecção Outono/Inverno 2011 - Adoro!)


Anel de prata e ónix, 69 €


Não consegui deixar de pôr também estes brincos, porque me apaixonei na primeira vez que os vi. São a combinação perfeita para o anel que recebi este Natal.
Brincos de prata, zircónia rosa, 39 €


(Sinceramente, de todos eles não sei qual gosto mais, mas a escolha vai ter de recair por apenas um, uma vez que é preciso juntar dinheiro e para quem já tem em mente comprar uns patins em linha para aprender a andar já vai ser uma tarefa difícil. Sim, uns patins! Até já arranjei um "professor", e tal é a sua qualidade que até jogava hóquei no Canadá. Portanto, estou certa de que estarei em boas mãos.*)

Home, Sweet Home ♥


Apesar de ter sido uma semana difícil, o simples facto de voltar a casa e perceber que está tudo como eu deixei é razão mais do que suficiente para me sentir feliz. 

sábado, 7 de janeiro de 2012

True story ♥


"A guy out there was meant to be the love of your life, your best friend, your soul mate, the one you can tell your dreams to. He'll brush the hair out of your eyes. Send you flowers when you least expect it. He'll stare at you during the movies. He'll call to say goodnight or just cause he is missing you. He'll look in your eyes and tell you, you're the most beautiful girl in the world, and for the first time in your life, you'll believe it."

domingo, 1 de janeiro de 2012

I can't take my eyes off you


Além de ser de um filme que gosto muito, a escolha desta imagem para o dia de hoje não foi feita ao acaso. De certa forma, ultimamente, revejo-me nela. Eu e provavelmente muitas mulheres. Aquele momento em que nos apercebemos que aquela pessoa, que não nos é indiferente, está a olhar sorrateiramente para nós. Mas como nós, mulheres!, não queremos que ele perceba que nós já percebemos tudo, usamos toda a nossa subtileza e olhamos cuidadosamente pelo canto do olho para nos certificarmos de que é mesmo verdade. E como é boa aquela sensação de nos sentirmos olhadas (com olhos de ver! ) por quem nos é especial.
Quem não sente falta de um momento assim?