O tão desejado regresso à Cidade dos Estudantes! ♥
Acerca de mim
- Maria Cristina
- It's not what I do, but the way I do it. It's not what I say, but the way I say it.
segunda-feira, 9 de abril de 2012
terça-feira, 3 de abril de 2012
Intimissimi e Calzedonia ♥
Como não podia deixar de ser, as férias são, por excelência, a melhor altura para dar uma olhadela às nossas lojas predilectas. Desta vez fiquei rendida às colecções Primavera/Verão deste ano da Intimissimi e Calzedonia! E como namorar uma montra ainda não paga imposto, vou continuar a babar-me por esses centros comerciais. Deixo aqui algumas das minhas peças favoritas:
Calzedonia:
domingo, 1 de abril de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)









