
Acerca de mim
- Maria Cristina
- It's not what I do, but the way I do it. It's not what I say, but the way I say it.
sábado, 19 de maio de 2012
Em vista...
Há sempre um tempinho para dar uma espreitadela à loja da Massimo Dutti para saber das novidades! Como a loja da Benetton tem estado em obras, tenho aproveitado para desviar as atenções para outras marcas. E apaixonei-me redondamente por algumas peças, já se estava mesmo a ver! É a tortura! Aqui ficam algumas das minhas preferidas e que espero vir a ter como prendinha no aniversário (caso a mamã aceite a proposta!).


quinta-feira, 10 de maio de 2012
Galochas Hunter!
Porque ainda nos esperam dias de chuva, se tivesse de escolher não conseguiria tomar partido por nenhuma delas! Queria as duas.*
terça-feira, 8 de maio de 2012
The Vow ♥
Paige: "I vow to help you love life, to always hold you with tenderness and to have the patience that love demands, to speak when words are needed and to share the silence when they are not and to live within the warmth of your heart and always call it home."
Sofri do primeiro ao último minuto do filme, mas valeu a pena. Pelo menos quero acreditar que ela se viria a lembrar de tudo o que viveu com aquele príncipe, que por nenhum momento desistiu verdadeiramente dela. O amor é assim! Digam o que disserem, venha quem vier, faça chuva ou faça sol, tragam fórmulas matemáticas e mil e um artigos, o que quiserem!, eu vou sempre acreditar que é assim. O verdadeiro amor rege-se por estas leis e não há como fugir delas.
P.S. : Já não invejo a tua repa, Paige!
Subscrever:
Mensagens (Atom)














