Não há como fugir ao estudo. Tem de ser, e o que tem de ser tem muita força! Por isso, não há nada como ficar em casa de pijama o dia todo para enfrentar, da forma mais confortável possível, a pirâmide de livros/sebentas/fotocópias que nos espera. Good luck!
{"A Princesinha do Pijama"}
{"A Princesinha do Pijama"}


Sem comentários:
Enviar um comentário