Acerca de mim

A minha foto
It's not what I do, but the way I do it. It's not what I say, but the way I say it.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Com olhos de ver!

i can't wait to see you
wanna see if you still got that look in your eyes
that one you had for me before we said our goodbyes



Como é que podemos ser TÃO cegos durante tanto tempo, quando a resposta para tudo está diante dos nossos olhos?

sábado, 3 de novembro de 2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Não resisto.


"You should be kissed every day, every hour, every minute." - Logan

(O que eu dava para ouvir o toque da campainha, abrir a porta e um beijo!)

sábado, 6 de outubro de 2012

Ontem, hoje, amanhã e depois...


...Sem data para terminar!
[Quero cinema e pipocas, quero panquecas com Nutella, quero um belo romance para ler, quero adormecer sem despertador, quero passeios à beira-rio, quero compras no shopping, quero tempo para escrever, para decorar as letras das músicas de que gosto, para experimentar receitas novas na cozinha! Quero praia à noite, quero serões com a melhor amiga, quero puzzles, quero viajar de carro sem saber o destino. Tudo, menos estudar, meus caros.]

sábado, 1 de setembro de 2012

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Please! ♥




[Vestido com aplicações nos ombros - Cor Rosa Pau - 25,95 €]

Porque me deixas tão apaixonada, querida Zara?! 

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

IKEA - Sexto F - Setembro - Pijama - Televisão na cama - Grandes serões pela madrugada fora!

 (teletransportem-me para aqui ♥)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

[Aparte]


Já não lia este bilhete desde a altura em que ele fora escrito. Já faz muito tempo... Tinha-o guardado numa agenda e de lá não tinha saído até hoje de manhã. Foi muito bom ver aquela letra desenhada, o lápis, o meu nome no início e o dele no fim. Têm sido difíceis os últimos tempos, espero que passem rápido.
Aqui fica, o primeiro bilhete, escrito pela melhor pessoa que eu já conheci.

Cristina,
You make me feel good when nothing else does,
A glance from your beautiful eyes makes me drop to my knees,
With a single smile you brighten up my day,
No matter how much time passes by,
I can't think of a reason no to,
Therefore, the only thing left for me to say
Is, without a doubt and with all my heart,
I love you.
I am unable to keep it in any longer,
And even though I know it has no future,
This feeling keeps getting stronger.
To you, this might not be worth much,
But if the time comes when you feel sad or alone,
Remember that somewhere under that cloudy sky,
There is someone with you on his mind.
I can only hope these words reach your heart,
And if not,
At least make your day a little better.
If I can only achieve that part, 
The battle will have been well fought.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Em breve...


PS: Em breve, vou apresentar algumas Listas, que reflectem "o que ainda não foi feito", mas que espero vir a concretizar a curto, médio e longo prazo!

domingo, 29 de julho de 2012

Está escrito!

Número 35, 3º Esq  {3+5+3=11}
Número 23, 6ºF {2+3+6=11}

Prometo que volto rápido! 

sábado, 21 de julho de 2012

Voltar atrás...

... E poder comer Crepes de Chocolate nas noites frias de Inverno em serões de conversa que não acabavam nunca...
É por pequenas coisas como esta que ousamos dizer a palavra Saudade. E certamente que no conceito desta palavra está implícito "besuntar" a pessoa de quem gostamos!

"Tu és o mundo, tu és a casa."


Nunca fiquei tão feliz com um quarto desarrumado como hoje! 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Chega rápido dia 20!

Há uns tempos era assim...




Amanhã: Ele, Coimbra e Eu...

[Com o pequeno pormenor do exame de Fisiologia! Coisa pouca!]

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pensamento do Dia


E daqui subentende-se passar a vida inteira ao lado de outra pessoa. Com defeitos e qualidades, com discussões e reconciliações, com lágrimas e sorrisos, com problemas e soluções, com e sem palavras. Mas no final de tudo o que mais importa é se ao final do dia tu a/o olhas nos olhos e sossegas o teu coração, porque percebes que não mudou nada e que a/o conheces desde sempre. Enquanto isso existir, não há o que temer. Quando houver a mínima incerteza, algo não estará bem.

domingo, 15 de julho de 2012

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dia de Loucos!

Depois de uma noitada de estudo até às três da manhã, de duas longas viagens, de duas horas enfiadas num auditório a fazer um exame que não acabava nunca mais, só tenho a dizer que, hoje, esta frase faz todo o sentido...


Saudades.  

sábado, 16 de junho de 2012

The Lucky One ♥


Logan: You should be kissed. Every day, every hour, every minute.

PS: Nesta maratona de estudo para os exames dêem-me duas horas para ir ver este filme, please!

sábado, 19 de maio de 2012

Em vista...

Há sempre um tempinho para dar uma espreitadela à loja da Massimo Dutti para saber das novidades! Como a loja da Benetton tem estado em obras, tenho aproveitado para desviar as atenções para outras marcas. E apaixonei-me redondamente por algumas peças, já se estava mesmo a ver! É a tortura! Aqui ficam algumas das minhas preferidas e que espero vir a ter como prendinha no aniversário (caso a mamã aceite a proposta!).

 






















quinta-feira, 10 de maio de 2012

Galochas Hunter!

Porque ainda nos esperam dias de chuva, se tivesse de escolher não conseguiria tomar partido por nenhuma delas! Queria as duas.*



terça-feira, 8 de maio de 2012

The Vow ♥








Paige: "I vow to help you love life, to always hold you with tenderness and to have the patience that love demands, to speak when words are needed and to share the silence when they are not and to live within the warmth of your heart and always call it home."

Sofri do primeiro ao último minuto do filme, mas valeu a pena. Pelo menos quero acreditar que ela se viria a lembrar de tudo o que viveu com aquele príncipe, que por nenhum momento desistiu verdadeiramente dela. O amor é assim! Digam o que disserem, venha quem vier, faça chuva ou faça sol, tragam fórmulas matemáticas e mil e um artigos, o que quiserem!, eu vou sempre acreditar que é assim. O verdadeiro amor rege-se por estas leis e não há como fugir delas.

P.S. : Já não invejo a tua repa, Paige!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

terça-feira, 3 de abril de 2012

Intimissimi e Calzedonia ♥

Como não podia deixar de ser, as férias são, por excelência, a melhor altura para dar uma olhadela às nossas lojas predilectas. Desta vez fiquei rendida às colecções Primavera/Verão deste ano da Intimissimi e Calzedonia! E como namorar uma montra ainda não paga imposto, vou continuar a babar-me por esses centros comerciais. Deixo aqui algumas das minhas peças favoritas:

Intimissimi:










Calzedonia: