Além de ser de um filme que gosto muito, a escolha desta imagem para o dia de hoje não foi feita ao acaso. De certa forma, ultimamente, revejo-me nela. Eu e provavelmente muitas mulheres. Aquele momento em que nos apercebemos que aquela pessoa, que não nos é indiferente, está a olhar sorrateiramente para nós. Mas como nós, mulheres!, não queremos que ele perceba que nós já percebemos tudo, usamos toda a nossa subtileza e olhamos cuidadosamente pelo canto do olho para nos certificarmos de que é mesmo verdade. E como é boa aquela sensação de nos sentirmos olhadas (com olhos de ver! ♥) por quem nos é especial.
Quem não sente falta de um momento assim?
Quem não sente falta de um momento assim?


Sem comentários:
Enviar um comentário