Acerca de mim

A minha foto
It's not what I do, but the way I do it. It's not what I say, but the way I say it.

domingo, 27 de novembro de 2011

Frase deste fim-de-semana: "Alguns precisam de café para funcionar, eu preciso de ti."

domingo, 20 de novembro de 2011

terça-feira, 15 de novembro de 2011

15 de Novembro. Tinha tudo para ser um óptimo dia. Em todos os aspectos. Mas terminou com um silêncio gigante entre duas pessoas que se adoram.

sábado, 12 de novembro de 2011

Não o tenho visto. E sinto-me muito mais tranquila com essa nova realidade. Chegou a ser torturante ter de me cruzar com ele quase todos os dias a caminho da faculdade. Finalmente alguma paz.
Ouvimos muitas vezes dizer que quando Deus nos fecha uma porta abre-nos uma janela, e por ironia do destino, nunca esta frase fez tanto sentido como agora. Estaria a ser muito mais difícil voltar a levantar-me sem o apoio fundamental de uma pessoa. Alguém que sempre esteve por perto, que sempre esteve ali para o que eu precisasse, alguém que eu via todos os dias mas não reparava, que olhava para mim de uma forma especial desde o primeiro dia. Alguém que me queria proteger, mas que eu não deixava porque andava cega por quem, afinal de contas, não valia a pena. Chama-se Ricardo. E tem sido, sem qualquer dúvida, o meu grande pilar. Não estou com isto a desvalorizar o papel das minhas amigas da faculdade ou a minha melhor amiga, a elas também devo, sim, um GRANDE Obrigada pois sem elas o dia-a-dia teria sido mil vezes pior de suportar. Mas, nesta fase em que me sinto um pouco mais estável, mais segura, reconheço também o papel que o Ricardo teve nestes últimos tempos. Porque não há ninguém que não goste de se sentir protegido, abraçado, amado e defendido de tudo e de todos por alguém que se revela ser o Príncipe/Princesa que cada um de nós sonhou para si. E digam o que disserem, quem afirma que não procura alguém assim, está a mentir. Nós vivemos para amar e ser amados. Essa é a minha filosofia. Como tal, posso dizer que todo este carinho está a curar a minha dor. Desde os desenhos que ele fez para mim, a forma como ele olha discretamente para mim durante as aulas, os abraços que demos, as gargalhadas que já partilhamos juntos, as mensagens de boa noite, a forma delicada como toca no meu cabelo, o cuidado que tem ao dar-me a mão sempre que tenho frio até ao simples sorriso que ele mostra quando me vê. Se estou a ficar apaixonada ou não, não sei... Acho que nem tudo na vida tem de ter um nome, um rótulo. Sei que me sinto muito bem quando ele está por perto e sei que sinto a falta dele quando ele não está. Sei que ele é o rapaz dos meus sonhos, o Príncipe que eu sempre sonhei, o homem que eu sempre quis ao meu lado até ao fim. Sei que ele me disse " Vou mostrar-te o verdadeiro significado de 'felizes para sempre' " e eu acreditei. Sei que ele me disse " Quero estar contigo, e se há uma coisa à qual não admito falhar é fazer-te feliz. " e eu voltei a acreditar. E admiro muito o facto de ele nunca me ter dito aquele "Amo-te", porque não é preciso dizê-lo. Eu sei que é amor. Aquele fogo que arde sem se ver.

sábado, 5 de novembro de 2011

Um dia, Cristina.





Um dia vai ser assim. Um ramo de flores na mão, um príncipe ao fundo da passadeira vermelha e um vestido branco. Desenhado para mim. Para ser usado uma única vez. Um vestido elegante, suave, que aos meus olhos seja perfeito. Um vestido que me faça sentir uma verdadeira princesa quando me olhar ao espelho num dos dias mais felizes da minha vida, não fosse esse o sonho de qualquer mulher.