Há dias, principalmente nesta altura de exames, em que mal acordamos já nos sentimos cansados, porque pensamos: "Mais um dia enfiada em casa a estudar, sem poder dormir um pouquinho até mais tarde, sem poder ver um bom filme com Aquela mantinha no sofá, sem poder sair à rua e respirar ar fresco, ver pessoas!..."
Pois bem, hoje tinha tudo para ser um desses dias. Mas não o será. Às vezes, bastam umas palavras escritas por alguém de quem gostamos muito para ficarmos logo bem dispostos! Mais ainda, quando não estamos minimamente à espera, quando somos apanhados de surpresa... Como é bom começar assim o dia! ♥

Sem comentários:
Enviar um comentário