Acerca de mim

A minha foto
It's not what I do, but the way I do it. It's not what I say, but the way I say it.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Have a sweet day!

Há dias, principalmente nesta altura de exames, em que mal acordamos já nos sentimos cansados, porque pensamos: "Mais um dia enfiada em casa a estudar, sem poder dormir um pouquinho até mais tarde, sem poder ver um bom filme com Aquela mantinha no sofá, sem poder sair à rua e respirar ar fresco, ver pessoas!..."
Pois bem, hoje tinha tudo para ser um desses dias. Mas não o será. Às vezes, bastam umas palavras escritas por alguém de quem gostamos muito para ficarmos logo bem dispostos! Mais ainda, quando não estamos minimamente à espera, quando somos apanhados de surpresa... Como é bom começar assim o dia! 



Sem comentários:

Enviar um comentário