Quem me conhece, sabe a quem é que me refiro com esta frase. Atrevo-me a dizer que, apesar de o ter visto ontem, senti-me mais forte do que nunca. Não digo que foi fácil passar e fingir que nem sequer nos conhecemos, mas penso que não há muito mais a fazer quanto a isso. Custa-me, porque já foi alguém importante para mim, mas não tenho vontade de trocar mais nenhuma palavra depois do que aconteceu. Não vale a pena voltar a mexer no passado.
Sei apenas que, nos tempos que correm, me sinto muito feliz. Já não me lembro de me sentir assim tão serena, tão tranquila desde o início das férias do Verão passado. Hoje, dou razão a quem me dizia que o tempo me ía ajudar a superar aquela fase. Aprendi que, sem dúvida alguma, o tempo é o nosso melhor amigo e que, quem gosta realmente de nós, aconteça o que acontecer, vai estar sempre por perto para nos dar forças quando nós não as temos.


Sem comentários:
Enviar um comentário