Acerca de mim

A minha foto
It's not what I do, but the way I do it. It's not what I say, but the way I say it.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Há muito tempo que não andava à chuva. Hoje de manhã, quando saí à rua, deparei-me com essa surpresa. Confesso que foi bom para lavar a alma, para chorar sem ninguém reparar por se confundirem as lágrimas com as gotas da chuva, para respirar fundo e pensar que depois daquela chuva o sol irá voltar a brilhar. Mais tarde ou mais cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário