Obrigada, Mãe. Pela rosa branca que me deste hoje de manhã durante o estudo. A primeira da nova roseira do nosso jardim. Está na mesa da sala, num copo com água, por entre uma infinidade de livros e sebentas. E de lá não vai sair durante os próximos dias.
PS: Já tinha saudades de te ouvir a cantarolar na cozinha enquanto te dedicas ao almoço e jantar!


Sem comentários:
Enviar um comentário