Hoje, quando cheguei a casa, depois de mais uma semana em Coimbra, tinha uma surpresa à minha espera. Um presente.
Chegou-me às mãos um embrulho da Pandora onde encontrei uma caixa branca. Abri-a e eis que me deparei com um colar que já andava a namorar há bastante tempo. Ouvi: "Só quero que sejas feliz e que isto signifique um novo começo. Primeiro, tu. Segundo, tu. Terceiro, tu.". Só tive tempo de lhe dizer: "OBRIGADA, Mãe.", e dar-lhe um enorme beijinho.


Sem comentários:
Enviar um comentário