Paige: "I vow to help you love life, to always hold you with tenderness and to have the patience that love demands, to speak when words are needed and to share the silence when they are not and to live within the warmth of your heart and always call it home."
Sofri do primeiro ao último minuto do filme, mas valeu a pena. Pelo menos quero acreditar que ela se viria a lembrar de tudo o que viveu com aquele príncipe, que por nenhum momento desistiu verdadeiramente dela. O amor é assim! Digam o que disserem, venha quem vier, faça chuva ou faça sol, tragam fórmulas matemáticas e mil e um artigos, o que quiserem!, eu vou sempre acreditar que é assim. O verdadeiro amor rege-se por estas leis e não há como fugir delas.
P.S. : Já não invejo a tua repa, Paige!








Sem comentários:
Enviar um comentário