Acerca de mim

A minha foto
It's not what I do, but the way I do it. It's not what I say, but the way I say it.

sábado, 19 de maio de 2012

Em vista...

Há sempre um tempinho para dar uma espreitadela à loja da Massimo Dutti para saber das novidades! Como a loja da Benetton tem estado em obras, tenho aproveitado para desviar as atenções para outras marcas. E apaixonei-me redondamente por algumas peças, já se estava mesmo a ver! É a tortura! Aqui ficam algumas das minhas preferidas e que espero vir a ter como prendinha no aniversário (caso a mamã aceite a proposta!).

 






















Sem comentários:

Enviar um comentário