Um dia vai ser assim. Um ramo de flores na mão, um príncipe ao fundo da passadeira vermelha e um vestido branco. Desenhado para mim. Para ser usado uma única vez. Um vestido elegante, suave, que aos meus olhos seja perfeito. Um vestido que me faça sentir uma verdadeira princesa quando me olhar ao espelho num dos dias mais felizes da minha vida, não fosse esse o sonho de qualquer mulher.





Sem comentários:
Enviar um comentário